Prefeitura de Poço Fundo (MG) anuncia concurso para 106 vagas

A remuneração dos cargos poderá chegar à R$ 2.239,97.

A Prefeitura de Poço Fundo, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 106 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Nesta quarta-feira, dia 06, foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a ata do Pregão N° 113/17, que visa a contratação de empresa especializada em prestação de serviços técnicos para realização de concurso público. A empresa vencedora foi a ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.


De acordo com o edital de licitação, serão ofertados os cargos de Rondante, Calceteiro, Coveiro, Lixeiro, Mecânico, Motorista II, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Profissional Braçal, Profissional de Serviços Gerais, Servente Escolar, Agente de Administração, Agente Fiscal, Auxiliar de Vigilância Sanitária, Educador Infantil, Assistente Social, Auxiliar Odontológico, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Clinico Geral, Nutricionista e Professor. Lembrando, que o quadro de cargos e vagas podem passar por alteração.

Os interessados poderão se inscrever em breve, através da internet, por meio do site www.eloassessoriaeservicos.com.br. O prazo de recebimento de inscrição e data de aplicação das provas serão informados no edital de abertura, documento que deve sair nas próximas semanas.

Carregando...