Prefeitura de Paim Filho (RS) abre concurso para Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Paim Filho, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou nesta quinta-feira (14) o edital de abertura de Concurso Público Nº 02/2017, para provimento de emprego público em caráter efetivo do quadro permanente de pessoal do Fundo Municipal de Saúde (FMS). O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria, com sede em Capinzal (SC).

O concurso visa o preenchimento de uma vaga de Agente Comunitário de Saúde, com exigência do Ensino Fundamental completo e residir na área de atuação. O salário mensal será de R$ 1.115,40 (+20% de insalubridade).


As inscrições serão realizadas a partir das 10 horas de hoje até às 12 horas do dia 28 de setembro de 2017, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O candidato que não tiver acesso a rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, sito à Av. Rio Grande, 1.090 – centro, nesta cidade, no horário normal de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Escrita Objetiva de conhecimentos, com questões de Conhecimentos Específicos da área de atuação, Língua Portuguesa e Matemática. A aplicação das provas escritas está marcada para às 09 horas do dia 07 de outubro de 2017.

Edital Concurso Paim Filho 2017Clique aqui