Prefeitura de Ouro Verde (SP) realiza concurso público 01/2017

A Prefeitura Municipal de Ouro Verde, em São Paulo, anunciou a abertura de inscrições do Concurso Público 01/2017, para provimento efetivo de cargos vagos, em Regime Estatutário. A organização está por conta da Exitus Concursos Consultoria e Assessoria Educacional, Empresarial e Tributária S/S Ltda.

Conforme anuncio, há oportunidades nos cargos de Assistente Social, Médico, Médico – Estratégia da Saúde da Família, Auxiliar de Enfermagem e Motorista III, com exigência de níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet,, no endereço eletrônico www.exitusconcursos.com.br, com inicio às 8:00 horas do dia 29 de setembro e encerramento às 18:00 horas do dia 08 de outubro de 2017 – horário de Brasília (DF). A taxa varia entre R$ 30 e R$ 80.

O Edital completo, contendo os demais requisitos para a inscrição e programa, estará afixado na Prefeitura Municipal de Ouro Verde à disposição dos interessados e no endereço eletrônico www.exitusconcursos.com.br, a partir de 29/09/2017.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os Editais, Comunicados e demais publicações referentes a este Processo Seletivo através dos editais, que estarão afixados na Prefeitura Municipal sita à Avenida São Paulo, 926 – Centro, e no endereço eletrônico: www.exitusconcursos.com.br.

Atualizado 6 anos atrás