Prefeitura de Oratórios (MG) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Oratórios, Estado de Minas Gerais, através da organizadora, acabou de publicar o edital do Processo Seletivo Público N° 01/2017, para provimento temporário de 35 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP, nome de fantasia “Máxima Auditores”.

Cargos: Bombeiro, Operário, Servente Escolar, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Secretaria, Calceteiro, Motorista I, Motorista II, Operador de Máquinas, Vigia, Assistente Social, Assistente Social do Cras, Assistente Social do Nasf, Auxiliar Adminsitrativo I, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Divisão, Auxiliar Técnico de Programas Sociais, Coordenador do Cras, Dentista, Educador Físico do Nasf, Enfermeiro, Fiscal de Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psf, Monitor de Creche, Nutricionista – Educação / Saúde e Nasf, Orientador Social, Professor de Informática, Professor Municipal I, Professor Municipal II Ciências, Professor Municipal II Educação Física, Professor Municipal II Geografia, Professor Municipal II História, Professor Municipal II Inglês, Professor Municipal II Matemática, Professor Municipal II Português, Psicólogo, Psicólogo do Nasf, Soldador de Manutenção, Supervisor Pedagógico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Vigilante Sanitário.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, no período de 05 a 19 de outubro de 2017. A taxa varia entre R$ 37,00 e R$ 150,00.

Para os candidatos com dificuldade de acesso à internet, haverá POSTO DE INSCRIÇÕES à disposição dos candidatos no horário das 13h00 às 16h30, exceto sábados, domingos e feriados, na sede da Prefeitura – Rua Tabajara, 297 – Centro.

O processo seletivo será realizado mediante Provas Objetivas, de caráter eliminatório, a todos os candidatos regularmente inscritos; e Provas Práticas, para concorrentes aos cargos de Bombeiro, Calceteiro, Operador de Máquina – Motoniveladora e Retroescavadeira e Soldador de Manutenção.

As provas escritas objetivas serão aplicadas no dia 12 de novembro de 2017 (domingo), em local e horário a serem divulgados no dia 06/11/2017, mediante publicação no quadro de avisos da Prefeitura e site da banca organizadora.

Já as provas práticas serão realizadas na data prevista (podendo ser alterada, mediante aviso) de 11 de setembro de 2017 (SÁBADO), na sede do município de Oratórios, no local e horário a serem confirmados dia 06.11.2017.

Também haverá o Curso de formação inicial para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Será realizado pela Prefeitura Municipal de Oratórios em local e data a ser divulgado após a Divulgação do Resultado Final.

Edital de Abertura