Prefeitura de Nova Erechim (SC) lança processo seletivo 01/2017

O certame será executado sob a responsabilidade da CURSIVA Assessoria e Consultoria, cabendo-lhes a operacionalização de todas as fases, até a publicação da listagem final de aprovados.

A Prefeitura do Município de Nova Erechim, em Santa Catarina, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Nº 01/2017, destinado ao preenchimento de 04 vagas, em cargos de nível superior. O processo seletivo será executado sob a responsabilidade do Município, em conjunto com a CURSIVA Assessoria e Consultoria.

O certame visa preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro, uma de Fisioterapeuta, uma de Nutricionista e uma de Psicólogo, para compor o Quadro de Pessoal do referido município, em caráter temporário. O salário varia de R$ 2.450,33 a R$ 4.465,82.


As inscrições ficarão abertas no período de 22 de setembro a 08 de outubro de 2017. Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.cursivani.com.br e preencher o formulário.

Conforme o edital, a aplicação da Prova Escrita Objetiva será no dia 15 de outubro de 2017, das 8h30 às 10h30, segundo o horário oficial de Brasília. Os portões de acesso ao local da realização da prova objetiva serão fechados 15 minutos antes do início da prova.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...