Prefeitura de Mulungu (CE) anuncia concursos para 100 vagas

A Prefeitura Municipal de Mulungu, no Ceará, anunciou a abertura de concurso público e processo seletivo simplificado, para o preenchimento de 100 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

O concurso será para preenchimento dos cargos: Agente da Vigilância Epidemiológica, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Vigia, Motorista, Dentista PSF, Médico PSF, Enfermeiro, Educador Físico NASF, Fisioterapeuta NASF, Psicólogo NASF ou CAPS, Fonoaudiólogo NASF, Nutricionista NASF, Médico Psiquiatra CAPS, Terapeuta Ocupacional CAPS, Farmacêutico, Psicólogo CRAS/PAIF, Técnico Nível Médio, Orientador Social (Atividades Esportivas, Artes, Teatro, Música, Brinquedoteca), Orientador Social, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Vigia, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental, Secretaria Escolar e Agente de Transito.


Na próxima semana, dia 03 de outubro de 2017, será aberta sessão para recebimento de propostas da Tomada de Preços Nº 16/2017, que visa a contratação de empresa especializada para realização de serviços de organização, planejamento, e realização de processo seletivo simplificado junto a secretaria de administração e finanças e concurso público, junto a secretaria de infraestrutura.

Somente após a contratação da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura dos certames, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualização: Já divulgado a empresa organizadora habilitada no processo licitatório. A vencedora foi a empresa INSTITUTO CONSULPAM CONSULTORIA PÚBLICO – PRIVADA (site: http://consulpam.com.br).

Atualizado 6 anos atrás