Prefeitura de Jardim de Piranhas (RN) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, Estado do Rio Grande do Norte, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2017, destinado ao preenchimento de 155 vagas, sendo 93 imediatos e 62 para formação de cadastro reserva.

Por meio do certame, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Motorista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Vigilante, Merendeira e Gari.

ENSINO MÉDIO – Agente de Administração, Atendente, Atendente de Consultório Dentista, Digitador, Fiscal de Disciplina, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Cuidador Social, Técnico de Enfermagem e Técnico em Análise de Laboratório.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Professor de Ciências, Professor do Ensino Fundamental I e Supervisor Pedagógico.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 29 de setembro de 2017, em dias úteis, das 7h até 13h, na sede Prefeitura Municipal, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, 144, centro, Jardim de Piranhas-RN. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

As provas serão aplicadas no dia 08 de outubro de 2017no município de Jardim de Piranhas/RN. As provas, também, poderão ser realizadas em outros municípios da Região do Seridó, caso a demanda de inscritos no Processo Seletivo Simplificado ultrapasse a capacidade de locação de candidatos no município de Jardim de Piranhas/RN. O local de realização das provas será divulgado a partir do dia 04 de outubro de 2017.

Edital de Abertura