Prefeitura de Itapejara D' Oeste (PR) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Itapejara D’ Oeste, Estado do Paraná, publicou o edital destinado a regulamentar o Processo Seletivo Simplificado N° 001/2017, para a contratação de servidores por tempo determinado de até 06 meses ou até a homologação do futuro concurso público, sob o regime da CLT, prorrogável por igual período.

São ofertadas 06 oportunidades para Professor regente EI e EF para as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil; e mais 02 vagas para Professor de Educação Física para as escolas municipais e Centros de Educação Infantil. Além das vagas imediatas, também será formado cadastro de reserva. O salário mensal de ambos os cargos será de R$ 1.332,05.


A inscrição será recebida somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 20 a 26 de setembro de 2017. Não haverá taxa de inscrição.

O teste seletivo compreenderá as seguintes etapas:

  • a) Primeira etapa: consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos.
  • b) Segunda etapa: Prova de títulos de caráter apenas classificatório. c) Terceira etapa: consistirá em exame pré admissional.

A prova escrita terá a duração improrrogável de 3 horas e será aplicada no dia 01 de outubro de 2017, em locais e horários que serão divulgados a partir de 28/09/2017.

Edital de Abertura