Prefeitura de Igaraçu do Tietê (SP) abre concurso para 12 vagas

Todas as oportunidades são para funções de nível superior.

A Prefeitura da Estância Turística de Igaraçu do Tietê, São Paulo, faz saber que, a partir da próxima segunda-feira (11), estarão abertas as inscrições ao Concurso Público Nº 01/2017, para provimento de cargos públicos vagos. A organização está por conta da OM CONSULTORIA CONCURSOS LTDA.

O concurso visa o preenchimento de 12 vagas, distribuídas entre os cargos de Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Médico Ginecologista, Fisioterapeuta, Médico Pediatra, Professor de Educação Básica I, Médico Psiquiatra, Medico Vascular, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Português/ Inglês e Professor de Educação Especial – Deficiente Intelectual (DI).


Os interessados deverão inscrever-se no período de 11 a 25 de setembro de 2017, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 35,00.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, cinco dias de antecedência. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50,0 pontos, na prova. Para os cargos de Provas e Títulos, a nota obtida na prova escrita serão somados os pontos obtidos como título, para efeito de Classificação Final.

A aprovação no Concurso Público assegurará apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da existência de recursos financeiros, do exclusivo interesse e conveniência da Administração Municipal, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do Concurso Público; 8.2. As nomeações serão feitas conforme Regime Estatutário

Edital Concurso Igaraçu do Tietê 2017Clique aqui