Prefeitura de Ibicoara (BA) anuncia concurso público

A Prefeitura de Ibicoara, no estado da Bahia, anunciou em julho a abertura de Concurso Público, para preenchimento de vagas em Cargo Público e Emprego Público. Atualmente, o município conta com 379 funcionários efetivos e 382 contratados.

Informações atualizadasPrefeitura de Ibicoara (BA) abre concurso para 305 vagas


Nesta segunda-feira, 11, foi publicado no Diário Oficial do Município o decreto Nº 158/2017, de 08 de Setembro de 2017, o qual nomeia os membros de Comissão Especial de Concurso Público e dá outras providências. Compete a Comissão Especial de Concurso Público, acompanhar a realização, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do Concurso Público. Confira aqui o decreto.

Desde 2003 que a Prefeitura não realiza concurso público. Em 2012 foi firmado um Termo de Ajuste e Conduta (TAC), onde a administração se responsabilizou em realizar o concurso público, mas não foi cumprido pela gestão da época.

Em breve mais informações sobre o concurso público, aqui no nosso site. Acompanhe-nos pelo Facebook, Google+ ou Twitter e não perca as próximas atualizações.

Atualizado 6 anos atrás