Prefeitura de Guamaré (RN) lança processo seletivo 01/2017

Foi publicado nesta terça-feira (12), no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, o edital de abertura do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Guamaré, destinado ao preenchimento de 39 vagas, mais cadastro reserva, em cargos de níveis médio e superior. O certame está sendo executado pela Fundação Vale do Piai – FUNVAPI.

Os novos contratados atuarão no Proarte; Atividades do Cadastro Único; Programa Criança Feliz e Projeto Itaú Criança, para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social.


São ofertados os cargos de Instrutor de Musicalização, Instrutor de Cello, Instrutor de Piano, Instrutor de Contrabaixo, Instrutor de Percussão, Instrutor de Bateria, Instrutor de Montagem e Operação de Áudio, Instrutor de Violão, Maestria, Professor de Artes e Artesanato, Pratico de Luteria, Professor de Dança, Educador Ambiental, Monitor de Dança, Educador Técnico Ambiental, Recreador, Coordenador de Oficinas Pedagógicas, Coordenador, Assistente Social, Educador Social, Orientador Social de Teatro, Facilitador de Oficinais, Cadastrador/Operador de Sistemas, Supervisor e Orientador Social. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 2.298,80.

As inscrições serão realizadas a partir das 00:00h do dia 18 de Setembro até às 11h e 59min do dia 20 de Setembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.funvapi.com.br, e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, Anexo gerada via internet, ocorrerá nos locais e endereços indicados no Anexo II do Edital, das 8:00 hrs as 12:00hrs e das 14:00 as 18:00 horas.

O processo seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas referentes ao cargo oferecido, serão contratados obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação, ficando reservado à Secretaria Municipal de Administração o direito de contratar de acordo com a necessidade, oportunidade e conveniência.

Edital de Abertura