Prefeitura de Guaíba - RS abrirá concurso com 140 vagas

O edital de abertura sai ainda este ano.

A Prefeitura Municipal de Guaíba, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo concurso público nº 01/2017, para o preenchimento de 140 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, nos quadros de cargos das áreas da Saúde, Educação e Administração.

O processo licitatório para a contratação da empresa, com serviços técnicos especializados para realização de concurso público, já foi realizado. O planejamento e execução das etapas do concurso estarão sob responsabilidade da banca OBJETIVA CONCURSOS LTDA.


De acordo com o edital da licitação, serão ofertados os cargos de Professor Anos Iniciais, Professor Anos Finais do Ensino Fundamental, Professor Educação Infantil – Educação Física, Médico Cardiologista, Medico Clinico Geral, Medico Ecografista, Médico, Endocrinologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Pneumo/Tisiologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico de Saúde da Família, Técnico de Raio X, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Fiscal de Tributos e Posturas, Cirurgião Dentista, Fiscal Sanitário, Nutricionista, Procurador, Psicólogo, Engenheiro Cartografo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Educador, Monitor Infantil, Merendeira Escolar e Vigilante, com exigência dos níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados poderão se inscrever em breve, provavelmente pela internet, por meio do site da organizadora – www.objetivas.com.br. O prazo de inscrição, assim como a data das provas, constarão no edital de abertura, documento que deve sair nas próximas semanas.

Fique atento ao nosso site, pois assim que sair o edital de abertura será publicado aqui.

Carregando...