Prefeitura de Franca - SP realiza concurso para médicos

A Prefeitura Municipal de Franca, em São Paulo, publicou o edital do concurso público nº 04/2017, para formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior. O concurso está sob organização do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Estão disponíveis as funções de Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Gastroenterologista, Médico Cirurgião Torácico, Médico Clínico Geral, Médico Emergencialista Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Endocrinologista Infantil, Médico Especialista Em Doppler, Médico Ginecologista, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediatra, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Proctologista e Médico Radiologista.


As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período das 9 horas do dia 12 de setembro às 14 horas do dia 10 de outubro de 2017. O valor das inscrições é de R$ 90,00 para todos os empregos.

O processo de avaliação dos candidatos se dará mediante aplicação de provas objetivas. A prova objetiva, para todos os empregos, tem como data prevista para aplicação o dia 22 de outubro de 2017.

Carregando...