Prefeitura de Camanducaia (MG) anuncia concursos para vários cargos

Os concursos devem ofertar 165 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Camanducaia, Estado de Minas Gerais, vai abrir Concurso Público e Processo Seletivo Público, ainda em 2017, para o provimento de mais de 160 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.

Já foi contratada a empresa especializada para realizar os certames, através do Processo Licitatório Nº 104/2017. O planejamento e execução estarão sob responsabilidade do INSTITUTO CONSULPAM CONSULTORIA PUBLICO – PRIVADA.


Conforme o edital da licitação, serão ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente Municipal de Fiscalização Tributária, Assistente Social, Aux. Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Interno/Exterior, Auxiliar Técnico da Educação, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Bioquímico, Coordenador do CRAS,  Desenhista Projetista, Fiscal Mun. Obras, Fiscal Mun. Tributos, Fisioterapeuta, Instrutor de Musica Bateria e Fanfarra, Instrutor de Música Canto Coral Flauta, Instrutor de Música (Baixo E Guitarra), Instrutor de Música (Piano e Teclado), Instrutor de Artesanato, Instrutor de Dança, Instrutor de Informática, Instrutor de Música (Violão), Instrutor de Teatro, Mecânico, Médico Plantonista Cardiologista, Médico Plantonista Clinico Geral, Médico Plantonista Ginecologista, Medico Plantonista Otorrino, Médico Plantonista Pediatra, Médico Plantonista Psiquiatra, Motorista, Operário, Operador de Máquinas, Orientador de Esporte e Lazer, Orientador de Música, Professor De Educação Especial, Psicólogo, Psicopedagogo, Soldador, Técnico em Contabilidade, Terapeuta Ocupacional, Vigilante Sanitário, Auxiliar de Serviços Escolares, Supervisor Pedagógico, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Vigia I, Auxiliar de Enfermagem, Coveiro, Odontólogo I e Enfermeiro. O salário mensal dos cargos varia de R$ 976,55 a R$ 3.949,29.

Os interessados poderão se inscrever em breve, provavelmente através da internet, no site www.consulpam.com.br, em prazo que será informado no edital de abertura, documento que deve sair nas próximas semanas. Lembrando que o quadro de cargos e vagas, podem sofrer alterações quando do lançamento do edital de regulamentação.

Atualizado 6 anos atrás