Prefeitura de Caetanos (BA) abre processo seletivo 01/2017

Há cargos de todos os níveis. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 5.800,00.

Estão abertas, desde o dia 02 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Caetanos, Estado da Bahia, regido pelo edital Nº. 01/2017. O certame visa o provimento de 378 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O processo seletivo será executado pelo INSTITUTO BRASILEIRO EDUCAR CONQUISTA – IBEC.

Estão disponíveis as funções:


ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO – Agente de Vigilância Sanitária; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Vigilância; Coveiro; Despachante de Água; Eletricista; Gari; Guarda Patrimonial; Mecânico; Merendeira; Motorista Categoria “B”; Motorista Categoria “C”; Motorista Categoria “D”, (Ônibus); Operador de Máquinas; Operador de Máquinas Pesadas; e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo; Auxiliar de Classe; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Saúde Bucal; Facilitador de Oficina; Monitor de Educação Especial Orientador Social; Técnico em Enfermagem; e Técnico em Informática.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social; Bibliotecário; Educador Físico – Nasf; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Clínico; Médico Ginecologista; Médico Psiquiátrico; Nutricionista; Odontólogo; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Português; Professor de Série Inicial; e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Avenida da Conquista (em frente a Prefeitura Municipal), Centro – Caetanos-BA, das 08:00 as 17:00 horas; ou através da internet, pelo site www.ibecconquista.com.br, até o dia 08 de Setembro de 2017.

As provas objetivas serão de caráter eliminatório e estão marcadas para o dia 05 de Outubro de 2017, com duração de 03 horas corridas, em local e turno a ser posteriormente definidos e publicados no site do IBEC

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás