Prefeitura de Brasileira (PI) anuncia concurso para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Brasileira, no Piauí, deve abrir, nas próximas semanas, concurso público para o preenchimento de sete vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis superior, médio e fundamental.

No último mês foi realizada a Tomada de Preço – Técnica e Preço N.º 011/2017, licitação para contratação de empresa capacitada para organização, elaboração e execução de concurso público, em todas as suas fases prevendo a necessidade de realização de provas e provas e títulos. A empresa vencedora foi o INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA (IVIN – Instituto Vicente Nelson).


Serão ofertados os cargos de Operador de Máquinas, Laçador, Motorista Categoria “D”, Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista Categoria B, Fisioterapeuta, Agente Comunitário, Médico, Enfermeiro, Nutricionista, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Assistente Social, Contador, Veterinário, Fonoaudiólogo e Orientador Social. Lembrando que o quadro de cargos e vagas poderão ser alterados quando do lançamento do edital.

Os interessados poderão se inscrever em breve, provavelmente pela internet, por meio do site www.ivin.com.br. O prazo de inscrição, assim como a data das avaliações, serão informados no edital de abertura, que deve ser publicado no site da organizadora.

Carregando...