Prefeitura de Avanhandava - SP lança concurso com 14 vagas

O concurso está sob organização da FENIX CONCURSOS.

A Prefeitura Municipal de Avanhandava, Estado de São Paulo, está promovendo um novo Concurso Público, regido pelo edital 02/2017, para o preenchimento de 14 vagas, além das que vierem a vagar ou que forem criadas na Administração Municipal durante a vigência do certame, a serem regidos pelo Regime Celetista (Consolidação das Leis do Trabalho – C.L.T).

Os cargos com oportunidades são de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeira Padrão, Farmacêutica, Motorista, Psicóloga, Professor Ensino Fundamental I, Técnico em Enfermagem e Professor de Ensino Fundamental II – Artes, com exigência dos níveis fundamental, médio e superior. O salário mensal varia de R$ 905,55 a R$ 2.701,28.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h00min do dia 16 de setembro até as 23h59min do dia 30 de setembro de 2017, observando o horário de Brasília-DF.

A prova objetiva será aplicada no dia 12 de Novembro de 2017, com início as 09h00 e término as 11h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados. O Gabarito será publicado no dia 13 de Novembro de 2017 a partir das 18h00min.

O edital será publicado na íntegra no site da organizadora, bem como afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Avanhandava, com resumo publicado na imprensa escrita.