Prefeitura de Araruna (PR) lança concurso para Médico e Psicólogo

A Prefeitura do Município de Araruna, Estado do Paraná, lançou o edital de realização de Concurso Público Nº 001/2017, para o provimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Há oportunidades nas funções de Médico, que exige Curso Superior em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina – CRM; e Psicólogo, com exigência de Curso Superior em Psicólogo, com registro no Conselho Regional de Psicologia – CRP. O salário mensal será de R$2.761,46 ou R$4.999,68.


O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 12 de setembro até às 23h59min do dia 12 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF. As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de outubro de 2017, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 23 de outubro de 2017.

DESCRIÇÃO SUMARIA:

MÉDICO – Faz exames médicos, emite diagnósticos, prescreve medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, prestando assistência medica, para avaliar, prevenir preservar ou recuperar sua saúde, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde e o bem-estar do paciente, através atendimento direto e indireto em visitas domiciliares.

PSICÓLOGO – Presta assistência a saúde mental, bem como atende e orienta a área educacional e organizacional de recursos humanos, elaborando e aplicando técnicas psicológicas para possibilitar a orientação e o diagnóstico clínico

Edital Concurso Araruna 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás