Prefeitura de Andradas (MG) abre concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Andradas, em Minas Gerais, torna público que realizará Concurso Público 01/2017, para provimento efetivo de 11 vagas no cargo de Guarda Municipal, com submissão ao regime jurídico estatutário, e vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. O concurso público será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço www.ipefae.org.br, no período de 24 de novembro e 20 de dezembro de 2017. A taxa custa R$ 52,00.


O interessado poderá realizar sua inscrição na Uaitec Andradas, situada na Rua Professor Xanico, 176, centro, Andradas/MG, no prazo citado acima, no horário das 13 horas às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados.

O concurso público constará de uma Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física – TAF, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; Investigação Social, de caráter eliminatório; e Curso de Formação da Guarda Municipal, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva terá duração de 02 horas e está prevista para acontecer no dia 21 de janeiro de 2018, em único período, com início das provas previsto para as 9h00. A confirmação do(s) local(is), data e horário de realização serão divulgados no site www.ipefae.org.br até o dia 12 de janeiro de 2018. Já o TAF está previsto o dia 25 de fevereiro de 2018.

Edital Concurso Andradas 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...