Prefeitura de Anchieta (SC) promove processo seletivo 03/2017

A Prefeitura de Anchieta, Santa Catarina, abre inscrições para um novo processo seletivo, regido pelo edital Nº 003/2017, destinado a contratação de professores habilitados, professores não habilitados, monitores e demais cargos da administração pública do município, para compor cadastro de reserva. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Estão disponíveis os cargos de Atendente de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor de Creche, Monitor de Dança, Monitor de Informática, Monitor de Música, Monitor de Teatro, Monitor Desportivo, Motorista Cat. “D”, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Espanhol, Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou presencial – on line, no período das 08 horas do dia 20 de setembro às 23h59min do dia 19 de outubro de 2017. Para a inscrição pela internet o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br e preencher o formulário. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

O processo seletivo contará de prova objetiva, que será realizada em uma única etapa e terá a duração de 02h30min. A Prova Objetiva será aplicada no dia 02 de dezembro de 2017, nas dependências da Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva (E.E.B.P.O.P.S.), sito na rua Vereador Geraldo Garlet, 82, Anchieta-SC.

Edital de Abertura