Prefeitura de Altinho (PE) oferece 164 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Altinho, em Pernambuco, torna pública a abertura de inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado 002/2017, para contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público, no âmbito da Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertadas 164 oportunidades, sendo distribuídas entre cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (74 vagas), Vigia (6), Cozinheiro (2), Gari (20), Motorista (5), Motorista de Veículo de Emergência (8), Assistente Social (1), Auxiliar de Farmácia (3), Auxiliar Técnico Administrativo (18), Biomédico (2), Enfermeiro (3), Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Técnico de Análises Clínicas (2), Técnico de Enfermagem (16) e Técnico de Radiologia (2). O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.600,00.


As inscrições serão efetuadas presencialmente no período de 19,20,22,25 e 26 de setembro de 2017, das 08h às 13h, nas sedes das respectivas secretarias, nos seguintes endereços: SECRETARIA de OBRA, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS, situada à Rua Dr. Gercino de Pontes, s/n, Centro, Altinho-PE; SECRETARIA de SAÚDE, situada à Rua Siqueira Campo, s/n, Centro, Altinho-PE.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo. Já o resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia 04 de outubro de 2017, e a relação será afixada na sede da Prefeitura Municipal de ALTINHO-PE, na sede das respectivas Secretarias Municipais, na sede da Câmara Municipal e Fórum Dr. José Ferreira de Lima, bem como divulgação no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal link: www.altinho.pe.gov.br.

Edital de Abertura