Monte Azul Paulista - SP lança concurso para 03 cargos

A Prefeitura do Município de Monte Azul Paulista, São Paulo, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público n.º 01/2017, destinado ao provimento total de 03 vagas para os cargos de Agente de Controle de Vetores, Motorista e Operador de Máquinas. A organização e realização do concurso estão sob a responsabilidade da EAPC – Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.eapc.com.br, no período entre as 9 horas do dia 27 de setembro e às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de outubro de 2017 (horário de Brasília). O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição no valor de R$ 30,00.


O concurso público será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática para os empregos públicos de Motorista e Operador de Máquinas.

As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de outubro de 2017. O Edital de Convocação para as provas objetivas, contendo os locais e horários de prestação da prova será publicado, na internet, no sítio da EAPC e no Jornal Oficial do Município no dia 22/10/2017.

Edital Concurso Monte Azul Paulista 2017Clique aqui