Início»Nacional»Ministério da Defesa abre concurso com 15 vagas na ESG

Ministério da Defesa abre concurso com 15 vagas na ESG

O Ministério da Defesa, tendo em vista a autorização concedida pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), torna público que, a partir das 08 horas de hoje, estarão abertas as inscrições para a realização de Concurso Público para a Carreira de Magistério Superior, destinado ao provimento de 15 vagas para o cargo efetivo de Professor de Magistério Superior, Classe A, Adjunto-A, Nível 1, no Quadro de Professor de Magistério Superior da ESG – Escola Superior de Guerra. A execução do concurso ficará a cargo da ESG.

As inscrições poderão ser efetivadas somente entre 08h00 do dia 13 de setembro e 23h59 do dia 03 de outubro de 2017, horário oficial de Brasília/DF, em nível nacional, na página oficial da Escola Superior de Guerra (ESG), no endereço www.esg.br/index.php/br/concurso. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

O concurso público será constituído das seguintes etapas: Inscrição; Prova escrita de conhecimentos específicos; Prova didática; Entrega de títulos; e Prova de títulos. A prova escrita de conhecimentos específicos e a prova didática terão caráter eliminatório e classificatório. A prova de títulos terá caráter classificatório.

A prova escrita de conhecimentos específicos terá duração de 4 horas e será realizada na cidade do Rio de Janeiro/RJ. A partir de 11 de outubro de 2017, o candidato deverá consultar a página da ESG na internet para obter a data, os horários de abertura e fechamento dos portões, horário limite para se apresentar na sala ou setor para identificação, o horário de realização das provas escritas, o endereço do local onde realizará as provas escritas de conhecimentos específicos e o material suplementar necessário à realização das mesmas.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro