Mata de São João (BA) lança seleção para Agente de Apoio

A Secretária de Administração e Finanças de Mata de São João, na Bahia, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital N.º 009/2017, visando à contratação temporária de excepcional interesse público da administração para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria de Obras e Serviços Públicos por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

São disponibilizados 15 vagas de Agente de Apoio, cargo que exige Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo segundo grau), fornecido pela instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. A remuneração será de R$ 937,00.


As inscrições serão realizadas entre os dias 27 de setembro a 03 de outubro de 2017 (com exceção do sábado – 30/09/2017 e do domingo – 01/10/2017), exclusivamente por via presencial, das 08hs às 12hs e das 13hs às 16hs, no Centro Administrativo da Prefeitura (Rua Luiz Antonio Garcez, nº 140, Centro) e no CRAS de Praia do Forte no Litoral (Rua da Corvina s/n – Praia do Forte).

O processo de avaliação será composto de Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, visando aferir perfil e a experiência do candidato e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório para avaliação da aptidão do candidato ao cargo pretendido. Os candidatos serão classificados obedecendo à ordem decrescente da nota média obtida através de análise de currículos e entrevista.

Edital de Abertura – A partir da página 11