MAPA abre concurso com 300 vagas de Auditor Fiscal

A Escola de Administração Fazendária – ESAF publicou nesta terça-feira (26), no Diário Oficial da União, o edital de abertura de um novo concurso público, regido pelo edital Nº 59/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Auditor Fiscal Federal Agropecuário – área Medicina Veterinária, do quadro de pessoal do Mapa – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

São ofertadas um total de 300 vagas, sendo 225 de ampla concorrência, 15 reservadas para deficientes e 60 para negros. O cargo exige Superior, em nível de graduação, concluído em Medicina Veterinária e proporciona salário inicial de R$ 14.584,71.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 02 e 23h59min do dia 16 de outubro de 2017, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, no valor de R$ 120,00, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

As provas objetivas serão aplicadas em um turno, nas cidades constantes do Anexo II, na data provável de 26 de novembro de 2017. Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente via internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 dias úteis que antecederem a sua realização

Edital Concurso Mapa 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...