Lages - SC oferece 544 vagas em processos seletivos 2017

Há oportunidades para postos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, na Prefeitura do Município e na Secretaria de Educação.

A Administração Municipal de Lages, em Santa Catarina, está realizando dois novos processos seletivos, regidos pelos editais 07/2017 e 08/2017, destinados ao preenchimento de 544 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal da Prefeitura do Município e Secretaria de Educação. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Por meio do edital 07/2017, são ofertadas 277 oportunidades, distribuídas entre as funções de Telefonista, Cirurgião Dentista de Programas da Saúde, Dentista, Educador Físico de Programas da Saúde e de Programas Sociais, Enfermeiro e Enfermeiro de Programas da Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário em Programas da Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem em Programas da Saúde, Mecânico de Manutenção de Veículos, Motorista, Motorista de Ônibus, Motorista Socorrista em Programas da Saúde, Motorista de Veículos de Emergência, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Operador de Máquinas Leves, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista de Veículos, Encanador, Marceneiro, Pedreiro, Pintor, Soldador, Cozinheiro e Padeiro.


Já através do edital 08/2017, estão disponíveis 267 vagas, em cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Apoio à Inclusão, Professor de Apoio à Inclusão – intérprete de Braile, Professor de Educação do Campo, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Física, Professor de Química, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor Psicopedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação para a Sustentabilidade, Professor de Biologia, Professor de Literatura e Produção Textual, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Arte, Professor de Sociologia, Professor de História e Professor de Apoio à Inclusão – intérprete de Libras.

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 de setembro a 13 de outubro de 2017, pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site www.ibam-concursos.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 70,00.

A seleção dos candidatos constará de Provas Escritas, eliminatórias e classificatórias, e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. As provas serão realizadas no dia 12 de novembro de 2017, no período matutino para os cargos de nível Superior e Fundamental e no período vespertino para os cargos de Nível Médio e algumas funções de Professor. Todas as provas terão a duração de 03 horas.

Edital Processo Seletivo 07/2017Clique aqui
Edital Processo Seletivo 08/2017Clique aqui