Gabarito TRE-PR 2017: Concurso Técnico e Analista 2017

Neste domingo (03), no turno da manhã e da tarde, estarão sendo aplicadas as Provas Objetivas do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), regido pelo edital nº 01/2017, destinado ao provimento de 11 vagas nas funções de Analista Judiciário – Área Judiciária e Técnico Judiciário – Área de Administrativa, para as Zonas Eleitorais ou nas unidades de atendimento do Tribunal no Interior.

Mais de 50 mil pessoas, com ensino médio ou superior, devem realizar as avaliações. Candidatos ao cargo de Técnico Judiciário, também realizarão uma Prova Discursiva-Redação. Já concorrentes à função de Analista Judiciário passarão por Prova Discursiva-Redação ou Discursiva – Estudo de Caso.


Na segunda-feira, dia 04, a partir das 17h, serão publicados as questões de prova e os gabaritos preliminares, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!

Será admitido recurso quanto à aplicação das Provas Objetivas e Discursivas e às questões das Provas Objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.