Gabarito SEE-SP: Concurso Diretor de Escola 2017

Com mais de 21 mil candidatos disputando 1.878 vagas de Diretor de Escola, acontece hoje (03) a aplicação das provas objetivas do concurso público da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP).

A publicação do Gabarito preliminar das provas objetivas aplicadas neste domingo ocorrerá na terça-feira (05), em Diário Oficial do Estado e no site do Instituto Nosso Rumo. Confira aqui!


Serão admitidos recursos referentes às questões da prova e gabarito. O prazo para interposição dos recursos será de 3 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data de ocorrência ou de publicação

A versão eletrônica do caderno de questões será disponibilizada para consulta no site www.nossorumo.org.br, durante o período previsto para os recursos referentes às questões da prova e gabarito.

Na hipótese de anulação de questões, os pontos relativos a elas serão atribuídos a todos os candidatos que prestaram a prova correspondente. O gabarito oficial, divulgado em Diário Oficial do Estado e no Portal de Concursos Públicos do Estado, poderá sofrer alterações caso ocorra a situação descrita acima, antes da homologação do certame.

As avaliações foram realizadas em 91 municípios sede das Diretorias de Ensino: São Paulo, Guarulhos, Caieiras, Carapicuíba, Diadema, Itapecerica Da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Osasco, Suzano, Adamantina, Americana, Andradina, Araçatuba, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Birigui Botucatu, Campinas,  Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos, Penápolis, Piracicaba, Pirassununga, Registro, Santos, São Carlos, Sorocaba, Sumaré, Taubaté, entre outras.