Gabarito provas TJ-MG: Concurso Oficial Judiciário 2017

O concurso visa preencher 15 vagas de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário - Comissário da Infância e da Juventude da Justiça de Primeira Instância.

Serão aplicadas neste domingo, dia 24, as provas objetivas de múltipla escolha do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG), das 14h às 18h, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

O gabarito oficial dos cargos/especialidades oferecidos será publicado no Diário do Judiciário eletrônico – DJe e disponibilizado nos endereços eletrônicos do TJMG e da CONSULPLAN, em, no máximo, dois dias úteis após a realização da prova. Confira aqui o gabarito!


O candidato poderá apresentar recurso contra o gabarito e/ou as questões da prova objetiva de múltipla escolha à Comissão Examinadora no prazo de dois dias úteis, contado do primeiro dia subsequente ao da publicação. Os recursos mencionados no subitem 18.1 deverão ser apresentados exclusivamente por meio de link correspondente a cada fase recursal do “Concurso Público para Provimento de Vagas e Formação de Cadastro de Reserva do Quadro de Pessoal da Justiça de Primeira Instância (Justiça Comum e Juizados Especiais) do Estado de Minas Gerais – Edital nº 1/2017”, constante do endereço eletrônico www.consulplan.net.

Anulada alguma questão da prova objetiva de múltipla escolha, será ela contada como acerto para todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos.

Atualizado 6 anos atrás