Gabarito provas TCE-PE: Concurso Auditor e Analista 2017

Uma parte dos mais de 23 mil candidatos do concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) realizam as provas objetivas neste domingo, dia 17. Neste final de semana, participarão das avaliação os candidatos que disputam vagas nos cargos de Auditor de Controle Externo – Área: Auditoria de Contas Públicas, Auditor de Controle Externo – Área: Auditoria de Obras Públicas e Analista de Gestão – Área: Julgamento.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 19 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tce_pe_17, e seguir as instruções ali contidas.

As provas para os concorrentes aos cargos de Analista de Gestão – Área: Administração e Analista de Controle Externo – Área: Auditoria de Contas Públicas, acontecerão no próximo domingo, dia 24 de setembro de 2017, no turno da manhã e da tarde. Nesse caso, os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 26 de setembro de 2017.

Carregando...