Gabarito provas CPTM (SP) - Concurso 2017

Neste domingo, dia 10, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, para o provimento de 08 vagas imediatas, em cargos de níveis fundamental, médio ou técnico. Mais de 100 mil pessoas devem realizar a avaliação neste fim de semana.

Na segunda-feira, 11, já será publicado o Gabarito Preliminar das questões objetivas da Prova de Conhecimentos Teóricos, no site da RBO – Serviços Públicos e Projetos Municipais EIRELLI – EPP. Confira aqui!


A banca se reserva no direito de retificar o gabarito na hipótese de haver publicado alternativa errada, devendo para isto publicar a correção e sua justificativa.

Os candidatos poderão interpor recursos contra o Gabarito da Prova de Conhecimentos Teóricos, no prazo de dois dias úteis, a contar da data de divulgação. O prazo de dois dias úteis, terá como termo inicial às 0h01 do primeiro dia útil até às 23h59 do último dia útil subsequente à publicação dos atos do Concurso Público.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da empresa realizadora do certame www.rboconcursos.com.br, acessar a área do Concurso Público 003/2017 CPTM e seguir as instruções ali contidas.

Cargos: Agente de Conservação de Via; Pedreiro; Encanador; Soldador; Agente de Serviços de Operação; Oficial de Manutenção Elétrica; Oficial de Manutenção Mecânica; e Técnico de Manutenção, Projetos e Obras.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...