Início»Nordeste»Bahia»Gabarito processo seletivo REDA de Salvador-BA 2017

Gabarito processo seletivo REDA de Salvador-BA 2017

Os mais de 48 mil candidatos do processo seletivo da Prefeitura de Salvador, no estado da Bahia, realizou as provas objetivas neste domingo, dia 03. Os mesmo disputam uma das 971 vagas ofertadas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Não foi divulgada a data de publicação do gabarito oficial preliminar, mas deve sair a partir da segunda-feira (04), no site da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. Confira aqui!

Serão admitidos recursos contra as questões da Prova Escrita Objetiva e o gabarito oficial preliminar. O prazo para a interposição dos recursos será de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação. Para recorrer, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradesalvador, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Cargos: Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Direito; Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Administração;  Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Economia ou Gestão Financeira ; Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou em Relações Públicas ou em Publicidade e Propaganda ; Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Engenharia Civil ; Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Engenharia Elétrica ; Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Engenharia Ambiental ; Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Arquitetura e Urbanismo ; Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Urbanismo; Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo na especialidade de Ciências Contábeis.

Informe Erro