Gabarito HCFMUSP - Concurso Técnico de Enfermagem 2017

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está aplicando neste domingo (24) as provas objetivas do concurso público nº. 01/2017, destinado ao preenchimento de 125 vagas, no cargo de Técnico de Enfermagem.

Na segunda-feira, dia 25, acontecerá a publicação do Gabarito Provisório da prova objetiva, na internet, no site no Diário Oficial do Estado, no Portal de Concursos Públicos do Estado e no endereço eletrônico do INSTITUTO QUADRIX.


Confira aqui o gabarito

Serão admitidos recursos referentes ao Gabarito Provisório da prova objetiva e à aplicação da prova. O prazo para interposição de recurso será de 26 a 28/09/2017. Para interpor recurso, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito provisório divulgado poderá sofrer alterações caso ocorra qualquer alteração em razão de deferimento de recursos. A publicação do Gabarito Definitivo (oficial) da prova objetiva e do Resultado Preliminar será feita no dia 03/10/2017.

Os aprovados serão lotados na Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central, no Instituto da Criança, no Instituto de Ortopedia e Traumatologia, no Instituto de Medicina Física e Reabilitação, na Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano, no Instituto de Psiquiatria e no Instituto de Radiologia.

Atualizado 6 anos atrás