Gabarito do concurso CODEMAR - Maricá (RJ) 2017

Neste domingo, dia 03, acontece a aplicação do exame intelectual do concurso público da CODEMAR – Companhia de Desenvolvimento de Maricá, no Rio de Janeiro, para o provimento de 132 vagas, das quais 58 são para provimento imediato e 74 para cadastro reserva.

Conforme o cronograma do concurso, a divulgação do gabarito preliminar do exame intelectual será feita na segunda-feira, 04 de setembro, no site do Instituto Acesso de Ensino Pesquisa Avaliação Seleção e Emprego. Confira aqui!


O recurso contra o gabarito preliminar do exame intelectual será recebido nos dias 04 e 07 de setembro de 2017. Todos os recursos deverão ser protocolados via internet, por meio dos canais de comunicação dispostos no presente edital no período informado no cronograma, sob pena de não serem conhecidos.

Já divulgação na internet do gabarito definitivo do exame intelectual acontecerá no dia 11 de setembro de 2017

Cargos: Advogado, Analista de Licitações, Arquiteto, Administrador, Contador, Analista Técnico, Arquivista, Assistente de Operações, Auxiliar de Topografia, Avaliador de Imóveis, Cadista, Operador de Rádio, Técnico de Edificações, Técnico em Contabilidade, Topógrafo, Agente de Campo, Assistente Administrativo, Recepcionista, Norteador/Sinalizador, Operador de Pushback, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Atualizado 6 anos atrás