Início»Centro-Oeste»Mato Grosso do Sul»Gabarito da Polícia Civil-MS: Concurso Escrivão e Investigador 2017

Gabarito da Polícia Civil-MS: Concurso Escrivão e Investigador 2017

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul (PC-MS) está aplicando neste, 17, as provas objetivas para os candidatos aos cargos de Escrivão de Polícia Judiciária e Investigador de Polícia Judiciária. Das disputadas 180 vagas nas funções.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado no dia 20 de setembro de 2017, por edital das Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização e de Justiça e Segurança Pública no Diário Oficial do Estado – DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul – Fapems. Confira aqui!

Após a publicação do Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva os candidatos poderão interpor recurso contra a opção correta constante no Gabarito, dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/APJ/PCMS/2017, no prazo de 2 dias úteis, a contar da data da sua publicação, conforme procedimento constante em edital específico.

Os recursos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva deverão ser efetivados por questão e instruídos com as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento.

A questão eventualmente anulada pela Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/APJ/PCMS/2017 terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a Prova Escrita Objetiva, indistintamente.

Informe Erro