Gabarito Concurso de Açailândia-MA 2017

Aconteceu neste domingo, 24, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Açailândia, Estado do Maranhão, destinado ao preenchimento de 259 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

O Gabarito Oficial da Prova Objetiva será publicado em até 24 horas a contar da finalização da prova, no site da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.


Confira aqui o gabarito!

Serão admitidos recursos contra o Gabarito Oficial e/ou formulação de questões da Prova Objetiva. O candidato que desejar interpor recurso terá o prazo de até dois dias, contados a partir do dia subsequente ao da divulgação dessas ações, devendo o recurso ser dirigido à Coordenação do Processo Seletivo e protocolado por meio do link disponibilizado na página do Concurso, site da Fundação Sousândrade, devendo, ainda, ser devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem revisados.

Cargos: Assistente Social, Enfermeiro, Médico (Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Ambulatorial, Cirurgião Plantonista, Clínico ESF, Endocrinologista, Geriatra Ambulatorial, Ginecologista Ambulatorial, Ginecologista Plantonista, Infectologista Ambulatorial, Nefrologista Ambulatorial, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Urologista Ambulatorial) Nutricionista, Psicólogo, Revisor de Braille, Supervisor, Professor de Educação Especial, Professor Transcritor de Braille, Professor de Braille, Professor de Libras, Professor do 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Instrutor de Oficina de Artesanato, Auxiliar de Educação Infantil, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia. O salário mensal varia de R$ 1.146,86 a R$ 11.377,64.

Atualizado 6 anos atrás