Gabarito Concurso COPASA-MG 2017

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) aplicou neste domingo, dia 17, as provas objetivas para os candidatos do concurso público regido pelo edital 016/2017, para o provimento de 25 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento.

O gabarito e as questões da Prova Objetiva serão divulgados no segundo dia útil subsequente à realização das provas, na internet, no site da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.


Gabarito publicado! Confira aqui!

Caberá recurso fundamentado contra as questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso contra todas as decisões proferidas no âmbito desse Concurso Público, que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos. O prazo para interposição de recursos será de 03 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação oficial. A FUMARC disponibilizará no endereço eletrônico, o Anexo VI (modelo da Capa e Formulário para Interposição dos recursos).

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...