Gabarito concurso CONTER e CRTRs 2017

Neste domingo, dia 17, foram aplicadas as provas objetivas de concurso público para os cargos do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), que visa a formação de cadastro de reserva para funções de Assistente Administrativo Jr., Assistente Financeiro Jr., Recepcionista, Analista de T.I. Jr, Contador e Tecnólogo em Recursos Humanos Jr.

A publicação do Gabarito Preliminar da prova objetiva acontecerá na segunda-feira, dia 18 de setembro de 2017, no site do Instituto Quadrix. Confira aqui o gabarito!


Será admitido recurso contra o Gabarito oficial preliminar da prova objetiva. O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

As avaliações para os cargos dos Conselhos Regionais dos Técnicos em Radiologia (CRTRs) devem acontecer no próximo fim de semana, com divulgação dos gabaritos no dia 02/10/2017. Os CRTRs ofertam os cargos de Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Advogado, Agente Administrativo, Contador, Recepcionista e Analista Administrativo.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...