FASEPA oferece 171 vagas em processo seletivo

Há oportunidades para funções de todos os níveis de escolaridade.

A FASEPA – Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará abrirá na próxima segunda-feira, 12, as inscrições para processo seletivo simplificado, regido pelo edital de nº 09/2017, destinado a contratação de novos profissionais para preencher 171 vagas, em vários cargos de ensino fundamental, médio e superior.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Agente Administrativo (10 vagas), Cozinheiro (15), Agente de Manutenção Predial (2), Agente de Portaria (7), Auxiliar de Enfermagem (1), Monitor (115), Motorista (14), Pedagogo (5) e Psicólogo (2), com lotação no município de Belém e na Região Metropolitana. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.515,30.


As inscrições deverão ser realizadas através de formulário eletrônico no site da Fasepa – www.fasepa.pa.gov.br, sendo recebidas das 09h do dia 12 até as 18h do dia 14 de setembro de 2017.

O processo de seleção compreenderá de Análise Curricular com apresentação de documentos, de caráter eliminatório e habilitatório; e Entrevista, de caráter eliminatório. A entrevista será feita por técnico pertencente à equipe multidisciplinar da Fasepa, onde será avaliado o perfil do candidato e a sua compatibilidade com as atividades da Fundação, além de confirmadas as informações contidas no currículo.

O processo seletivo terá a validade de 03 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no sítio da Fasepa, a saber, www.fasepa.pa.gov.br podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Edital de Abertura

Carregando...