Edital Concurso Publico JUCEPAR 2017

Saiu o edital do concurso público da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) para o preenchimento de 78 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

EDITAL Nº 079/2017

O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DA PREVIDÊNCIA – SEAP, no uso de suas atribuições legais, bem como atendendo aos termos do Decreto Estadual nº 7.116, de 28/01/2013, de acordo com o disposto na Lei Estadual nº. 13.666, de 05 de julho de 2002, torna público o presente Edital que estabelece as instruções especiais para a realização do Concurso Público para Quadro Próprio do Poder Executivo – QPPE, considerando a autorização governamental exarada no Protocolo 13.627.437-6, objetivando o provimento de 78 (setenta e oito) vagas para suprir as necessidades de pessoal da Junta Comercial do Paraná – JUCEPAR, observado o item 13.2 deste Edital, e conforme cargos/funções/município previstos no Anexo I deste Edital.


1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos, avisos, atos complementares e eventuais retificações, sendo sua execução de responsabilidade do Núcleo de Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR. 1.2. O presente Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, ficando o citado preenchimento condicionado à conveniência e oportunidade da Administração Pública, bem como às restrições orçamentárias ou fatos supervenientes, inclusive decorrentes de alteração legislativa, que ocorram durante o prazo de validade deste Concurso. 1.3. O quadro geral de vagas por cargo/funções/município consta do Anexo I deste Edital. 1.4. Os conteúdos programáticos para estudo constam do Anexo II deste Edital. As atualizações legislativas posteriores à veiculação deste edital no Diário da Justiça eletrônico, serão desconsideradas. 1.5. As atribuições dos cargos/funções constam do Perfil Profissiográfico e são indicadas no Anexo III deste Edital. 1.6. O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência – SEAP.

Edital de Abertura

Carregando...