Edital Concurso de Remígio - PB 2017

Foi publicado o edital normativo da concurso público da Prefeitura do Remígio, Estado da Paraíba, para o provimento de vagas em cargos vagos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL NORMATIVO DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017 – PMR/PB

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE REMÍGIO, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de 10h do dia 10 de outubro até as 23h:59min do dia 01 de novembro de 2017 (horário local), as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos da Prefeitura Municipal de Remígio, proveniente de vagas atualmente existentes na PREFEITURA MUNICIPAL DE REMÍGIO, sendo os mesmos regidos pelas LEIS MUNICIPAIS nº 1072/2017, de 04 de setembro de 2017; e demais legislações pertinentes, com sua respectiva denominação, número de vagas, pré‐requisitos, carga horária de trabalho semanal e salário base inicial especificados neste Edital. O presente Concurso Público será regido de acordo com a Legislação pertinente a este Concurso, com as presentes instruções especiais e os anexos que compõem o presente Edital para todos os efeitos, a saber:


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1. O Concurso Público, de caráter eliminatório e classificatório, destina‐se ao recrutamento e seleção de candidatos para provimentos de vagas, dos cargos constantes no Capítulo II deste Edital e será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Remígio, representada pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, da PREFEITURA MUNICIPAL DE REMÍGIO, composta por membros do quadro de servidores da Administração Municipal de Remígio em exercício e pessoas pertencentes à comunidade de Remígio. 2. A execução do referido Concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, à qual compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no instrumento de Contrato celebrado para este fim com a PREFEITURA MUNICIPAL DE REMÍGIO. 3. O Concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: · Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Segunda Fase: · Prova de Títulos de caráter classificatório, PARA TODOS OS CARGOS DO MAGISTÉRIO de nível superior (Professor da Educação Infantil  ‐  T‐40; Professor de Ciências do Ensino Fundamental II  ‐  T‐40; Professor de Educação Física do Ensino Fundamental  ‐ T‐40; Professor de Ética e Cidadania T‐40; Professor de Geografia do Ensino Fundamental II ‐ T‐40; Professor de História do Ensino Fundamental II ‐ T‐40; Professor de Inglês do Ensino Fundamental II  ‐ T‐40; Professor de Matemática do Ensino Fundamental II  ‐ T‐40; Professor de Música  ‐ T‐40; Professor de Português do Ensino Fundamental II ‐ T‐40; ; Professor do Ensino Fundamental I ‐ T‐40; Professor do Ensino Fundamental I na Educação do Campo ‐ T‐40). · Prova Prática para o cargo de Motorista.   4. O Concurso Público destina‐se a selecionar candidatos para o provimento das vagas atualmente existentes, do Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE REMÍGIO, distribuídas conforme disposto no Capítulo II deste Edital. 5. O Concurso Público ficará sob a supervisão da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, nomeada pelo Prefeito do MUNICÍPIO DE REMÍGIO, através da Portaria Nº 012/2017, de 04 de setembro de 2017, composta por membros pertencentes ao Quadro de Pessoal da Prefeitura e pessoas pertencentes à comunidade de Remígio. 6. Compete à Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, supervisionar e fiscalizar todas as fases do Concurso Público. 7. O conteúdo programático consta no ANEXO I deste Edital. 8. As atribuições dos cargos, constantes no Capítulo II, constam no ANEXO II deste Edital.

Edital Completo

Atualizado 6 anos atrás