Edital Concurso de Iporá - GO 2017

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Iporá, Estado de Goiás, para o preenchimento de 420 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL n. 1 de 13 de setembro de 2017

 O Prefeito Municipal de Iporá, tendo em vista o disposto no Art. 37, inciso II, da Constituição da República Federativa do Brasil, a Lei Orgânica do Município, promulgada em 1990, com alterações pela Emenda n. 003/2005, a Lei Complementar n. 004/2008, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Vencimentos do Servidor Público Municipal, modificada pela Lei Complementar n. 009/2008 e a Lei Complementar n. 001/2008, modificada pela Lei Complementar 006/2008, que dispõe do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Iporá, estabelece as normas e torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público destinado ao provimento de vagas nos quadros de pessoal da Prefeitura Municipal de Iporá – GO, conforme a oferta de vagas constante deste edital e formação de cadastro de reserva.


CAPÍTULO I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O concurso público será regido por este edital e realizado pela Universidade Estadual de Goiás – UEG, por intermédio do seu Núcleo de Seleção.

3.Todas as etapas serão realizadas em Iporá – Goiás. 3.1. Caso haja indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, elas poderão ser realizadas em outras cidades. 4. As despesas decorrentes da participação em todas as etapas e em todos os procedimentos do concurso público correrão por conta do candidato, que não terá direito a alojamento, alimentação, transporte e/ou ressarcimento de despesas, independentemente de as provas serem aplicadas em outros municípios.

CAPÍTULO II – DOS CARGOS E DAS VAGAS

5. Serão oferecidas 78 (setenta e oito) vagas para provimento imediato, sendo: 5.1 16 (dezesseis) vagas para nível fundamental; 5.2 12 (doze) vagas para nível médio; 5.3 50 (cinquenta) vagas para nível superior. 6. Regime de Trabalho: Estatutário, regido pela Lei Complementar n. 001/2008, modificada pela Lei Complementar 006/2008, que dispõe do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Iporá e pela Lei Complementar n. 004/2008, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Vencimentos do Servidor Público Municipal, modificada pela Lei Complementar n. 009/2008. 7. Lotação: Os candidatos classificados e convocados serão lotados na Prefeitura Municipal de Iporá, de acordo com a ordem de classificação, conforme designação do Prefeito Municipal. 8. Constam do Anexo I a carga horária, o vencimento básico, a distribuição das vagas por cargos e requisitos. 9. As atribuições de cada cargo estão discriminadas no Anexo II.

Edital Completo