Doutor Maurício Cardoso-RS abre concurso para vários cargos

A Prefeitura do Município de Doutor Maurício Cardoso, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público n.º 47/2017, para ingresso no quadro permanente, com oferta de duas e formação de cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade da NBS Serviços Especializados Eireli.

Cargos:


  • NÍVEL SUPERIOR: Médico; Professor de Artes; Professor de Educação Infantil; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Português; e Professor de Ciências.
  • NÍVEL MÉDIO: Monitor de Programas Sociais.
  • NÍVEL FUNDAMENTAL: Operador de Máquinas; e Vigia.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de setembro a 10 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.nbsprovas.com.br.

As provas serão aplicadas no dia 22 de outubro de 2017 (prova objetiva no período matutino e prova prática no período vespertino).

O edital e maiores informações poderão ser obtidos no Município de Doutor Maurício Cardoso (RS), no site www.pdrmcard.com.br, bem como no site da empresa organizadora www.nbsprovas.com.br.