Gabarito Concurso CBM-SC / CFSd 2017

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina (CBM-SC) realiza neste domingo (25) a aplicação das provas objetivas do concurso público Nº 001-2017, para o provimento de 300 vagas, sendo 282 para homens e 18 para mulheres, no Curso de Formação de Soldados – CFSd. Mais de 10 mil pessoas devem participar.

A divulgação do gabarito provisório do exame de escolaridade (provas objetiva) acontecerá na segunda-feira, dia 25 de setembro de 2017, no site da OBJETIVA CONCURSOS LTDA. Confira aqui o gabarito!


O candidato que tiver qualquer discordância em relação às questões da prova objetiva, ao gabarito preliminar divulgado ou a nota da redação, poderá interpor recurso. Na terça-feira, 26 de setembro de 2017, inicia o período para pedido de revisão das questões do exame de escolaridade (prova objetiva) e na quinta-feira, 28 de setembro de 2017, termina o período.

Se houver alguma alteração de gabarito preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com a alteração.

No dia 16 de outubro de 2017, ocorrerá a divulgação do gabarito definitivo do exame de escolaridade (prova objetiva), notas do exame de escolaridade (objetiva e redação) e fornecimento do cartão resposta das questões objetivas e redação no acesso restrito do candidato.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso de gabarito oficial definitivo. Admite-se um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Atualizado 6 anos atrás