COREN-PI abre seleção para Auxiliar Administrativo

São duas vagas nas cidades de Bom Jesus e São Raimundo Nonato.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí – COREN/PI anunciou nesta sexta-feira, 08, através do Diário Oficial da União, a abertura de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 3, de 6 de setembro de 2017, para a Contratação Temporária de profissional de nível médio para o cargo de Auxiliar Administrativo para atuarem nos escritórios do Coren-PI, nas cidades de Bom Jesus e São Raimundo Nonato.

São ofertados duas oportunidades, com salário de R$ 1.885,30 e jornada de trabalho de quarenta horas semanais, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, com intervalo de 2h para almoço.


As inscrições serão realizadas exclusivamente, pela internet, através do e-mail: processoseletivo@coren-pi.com.br, no período de 11 a 14 de setembro de 2017.

O processo seletivo será constituído de três fases:

1ª FASE: Prova Escrita, de carácter CLASSIFICATÓRIO e ELIMINATÓRIO, onde serão considerados classificados, os CINCO primeiros colocados em cada uma das cidades-pólo, desde que alcancem o percentual mínimo de 60% da prova escrita.

2ª FASE: Análise de Currículo, de carácter CLASSIFICATÓRIO. Os candidatos CLASSIFICADOS na PRIMEIRA FASE deverão enviar cópias autenticadas e digitalizadas em formato PDF, dos títulos exigidos neste Edital, conforme cronograma.

3ª FASE: Entrevista, de carácter CLASSIFICATÓRIO, será realizada seguindo o mesmo formulário estruturado para os candidatos classificados na 1ª fase, com pontuação máxima de 5,0 (CINCO) pontos.

Na data de 25 de setembro de 2017, acontecerá a aplicação da prova escrita nas cidades de Bom Jesus e São Raimundo Nonato, em locais que serão divulgados em 21/09/17.