CONDERG abre seleção para 10 vagas no AME Casa Branca

O CONDERG – Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2017, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, para cargos do AME Casa Branca.

O certame visa o provimento de 10 vagas, distribuídas entre os cargos de Médico Alergologista, Médico Cirurgia Vascular, Médico Endrocrinologista, Médico Endrocrinologista Infantil, Médico Dermatologista, Médico Gastroenterologista, Médico Reumatologista, Médico Hematologista, Médico Urologista e Médico Mastologista.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 21 de setembro às 23h59minh do dia 01 de outubro de 2017. Não haverá taxa de inscrições.

O processo seletivo será composto de provas objetivas (escritas), para todos os cargos. As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de outubro de 2017, às 09H00M, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado nos locais de costume do AME – Casa Branca, por meio de jornal com circulação no município e no site da organizadora (citado acima), com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...