CONCHALPREV (SP) abre concurso para 02 cargos

O CONCHALPREV – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Conchal, Estado de São Paulo, está realizando o concurso público n° 01/2017, com vistas ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade da empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais Ltda.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Faxineira, que exigem nível fundamental; e de Contador, com exigência de formação superior em Ciências Contábeis e registro no CRC. O salário mensal será de R$ 973,12 e R$ 1.701,97, respectivamente.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se às 9h do dia 19 de setembro e encerrando-se às 23h59 do dia 22 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

De acordo com o edital, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Conchal/SP, na data prevista de 22 de outubro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso CONCHALPREV 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...