CISCENOP (PR) abre concurso para 04 cargos

O CISCENOP – Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Centro Noroeste do Paraná torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de concurso público Nº 001/2017, para provimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Advogado, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. O salário mensal varia de R$ 1.733,98 a R$ 3.913,27.


A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h do dia 28 de setembro até às 17h do dia 16 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br.

Conforme o edital, será aplicada prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; além de prova escrita discursiva, de caráter classificatório e eliminatório, a todos os candidatos ao emprego de Advogado, na mesma data e horário da prova objetiva, com duração máxima de 05 horas.

A prova objetiva será realizada simultaneamente para todos os candidatos, com duração máxima de 04 horas, no dia 05 de novembro de 2017. No mesmo dia, também acontecerá a aplicação da prova escrita discursiva.

Edital Concurso CISCENOP 2017Clique aqui

Carregando...