CIMCATARINA (SC) abre processo seletivo 01/2017

O Consórcio Intermunicipal Catarinense (CIMCATARINA) está promovendo o processo seletivo simplificado n° 001/2017, com vistas a formação de cadastro reserva de Empregos Públicos, para contratação em caráter de temporário, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público. O certame será executado pela FUNDAÇÃO DE ESTUDOS E PESQUISAS SÓCIO-ECONÔMICOS – FEPESE.

São ofertados empregos públicos de Analista Técnico em Gestão de Desenvolvimento Regional, que está subdividido entre as seguintes funções: Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e Engenheiro Mecânico, com lotação no município de Fraiburgo. O vencimento mensal será de R$ 5.088,22, para todos os cargos.


As inscrições estarão abertas das 12 horas de 15 de setembro às 15 horas de 16 de outubro de 2017, sendo realizadas pela internet, no endereço eletrônico: http://cimcatarina.fepese.org.br. A taxa custa R$ 100,00.

Para efetuar a inscrição presencial o candidato ou seu Procurador, deverá seguir os seguintes passos: 1. Comparecer à FEPESE munido de documento de identidade original com foto e número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); 2. Se Procurador, portar documento de identidade original com foto e cópia xerográfica autenticada do documento de identidade do candidato com foto e número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), além do original do instrumento Público de Procuração específico para realizar a inscrição neste Processo Seletivo Simplificado; 3. Preencher o Requerimento de Inscrição em equipamento que será disponibilizado e realizar os procedimentos indicados; 4. Obter e efetivar o pagamento do boleto bancário em qualquer agência bancária, posto de autoatendimento ou “home banking”, preferencialmente do Banco Itaú S.A, até a data de encerramento das inscrições.

O processo de seleção será constituído de uma Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório com questões objetivas. A prova escrita será aplicada na cidade de Florianópolis, ou na inexistência de locais adequados e ou suficientes para a sua aplicação, em cidades próximas, na data provável de 29 de outubro de 2017, com a duração de 2 horas.

Carregando...