CIEE realiza seleção para 1.965 vagas de estágio em SP

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unificado, regido pelo edital N. 002/2017, para o preenchimento de 1.965 vagas e formação de cadastro reserva para estágios remunerados em órgãos e entidades da administração pública do Estado de São Paulo.

O Programa de Estágio do Governo do Estado de São Paulo é voltado a estudantes que estejam matriculados e frequentando cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio. As áreas dos cursos e as cidades em que podem ser realizados os estágios estão indicadas no Anexo III do edital.


As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, até as 23h 59min (horário de Brasilia) do dia 17 de setembro de 2017, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

O processo de seleção compõe-se de uma única fase, com aplicação de uma prova objetiva. A realização da prova está prevista para ocorrer no dia 08 de Outubro de 2017, nos seguintes municípios do Estado de São Paulo: Adamantina, Americana, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Caieiras, Campinas, Capão Bonito, Caraguatatuba, Catanduva, Cruzeiro, Franca, Guarulhos, Itapetininga, Itapeva, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taboão da Serra, Tatuí, Taubaté, Tietê e Votuporanga.

Já o gabarito provisório será disponibilizado no site: www.ciee.org.br, no dia 09 de Outubro de 2017.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás